imagem de fundo imagem de fundo
Vista de fora do restaurante Vista de dentro do restaurante Mesas do restaurante Salão interno Vista do pão de açúcar de noite Vista do pão de açúcar de dia Salão, mesa do buffet Salão a noite Casal jantando

Sobre a Casa

Bem-vindo ao Real Astoria Inserido em um cenário incomparável, com uma vista panorâmica para a Baía de Guanabara, oferece um atendimento exclusivo em um ambiente espaçoso. Além da localização privilegiada, por ser próximo ao Centro e dos diversos pontos turísticos da cidade, outro diferencial do restaurante é a própria especialidade da casa: cozinha internacional com ênfase em pratos espanhóis e frutos do mar.

Horário do restaurante: das 12h às 0h
Horário do buffet: das 12h às 16h

Aceitamos cheques e todos os cartões de débito e crédito.

História

O restaurante Real Astoria, originalmente inaugurado em 1959, funcionou durante quase vinte anos no Leblon. Nos anos 70, era um dos restaurantes mais requintados do Rio de Janeiro, com um dos melhores cardápios de frutos do mar da cidade. Anos depois, virou o ponto de encontro de artistas como Cazuza, Chico Buarque, Baby Consuelo, entre outros. No final da década de 80, a casa onde funcionava o Real Astoria foi pedida pelos seus donos e o restaurante foi fechado.

O restaurante foi reinaugurado por seus antigos donos na belíssima enseada de Botafogo. Além de funcionar como restaurante, possui amplos salões para realização de eventos corporativos e sociais. Tudo isso emoldurado em uma das mais belas vistas da cidade: Baía de Guanabara e Pão de Açúcar. O empreendimento se apresenta ao público basicamente com duas propostas: restaurante e eventos. O Real Astoria se popularizou pela sua ótima gastronomia e como uma excelente opção para casamentos, festas de empresas e qualquer outro tipo de evento contratado.